Adeus Ano Velho. Feliz beleza nova!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

ano-novo-beleza-estetica-queens-studio-mogi-das-cruzesO costume de fazer uma lista de resolução acaba pegando a maioria de nós. E até quem não acredita muito nisso, se vê às voltas com decisões para mudar velhos hábitos. Afinal, quem nunca se prometeu começar a academia assim que as festas terminarem, ou mudar os hábitos alimentares?

Mas que tal mudar de estratégia e colocar em prática o Plano de Beleza 2017? No lugar de promessas, uma programação para promover o bem-estar e a saúde da pele e corpo e que te darão um gás a mais para você não desistir de uma dieta equilibrada e das sessões da academia.

Para começar, sessões de drenagem linfática facial e corporal para eliminar as toxinas adquiridas durante as ceias e festas de confraternização. Ao aliar essa técnica com atividades aeróbicas, como corrida ou caminhada, o inchaço vai embora e sua disposição muda a olhos vistos.

Inclua, também, outros tratamentos corporais no seu Plano de Beleza. Quer uma dica? Massagens modeladoras com o Heccus, equipamento desenvolvido com alta tecnologia e que auxilia no combate à celulite, gordura localizada, inchaço e flacidez.

Essas técnicas podem ser realizadas em qualquer época do ano e trazem grandes benefícios para quem sofre com acúmulo de líquidos e com o desconforto dos sintomas da TPM.

Para cuidar da pele do rosto, programe sua agenda para sessões periódicas de limpeza de pele. Desde as mais simples, e que podem ser realizadas ao longo do ano, com massagens suaves – como a drenagem facial, mencionada lá em cima – e leves esfoliações, até peelings mais profundos, como o de cristal e de diamante.

Essas duas técnicas beneficiam aqueles que apresentam manchas, linhas de expressão e rugas finas, pois estimula a produção de colágeno e elastina durante a renovação celular. Ao contrário da limpeza de pele mais simples, o inverno, com seus dias frios e menos ensolarados, é a época ideal para os peelings.

Nossos cabelos também sofrem com os excessos, sabia? Quem abusa dos penteados mais elaborados durante as festas ou os expõe ao sol, à agua do mar e ao cloro da piscina precisa dar uma atenção extra aos fios.

Hidratação, reconstrução capilar, ou até um corte de cabelo para dar mais vida aos fios, são recursos mais do que válidos para devolver sua saúde e beleza.

Mas tenha em mente de que os cabelos precisam de manutenção durante o ano todo. Se durante os meses quentes, o sol, o suor e os banhos de mar e piscina são os vilões, durante os meses frios quem acaba com a saúde dos fios são a água quente do chuveiro e o secador.

Para fechar seu Plano de Beleza 2017, não esqueça de suas mãos e de seus pés, Além das visitas semanais e mensais à manicure e ao podólogo, não se esqueça de tratá-los com muito carinho, cremes e massagens.

Feliz 2017 e um abraço carinhoso da equipe Queen’s Studio Centro de Beleza!

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    O seu email não será publicado. Campos Obrigatórios *

    0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×