Massagens relaxantes para você encarar “de boa” o Reveillon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

shiatsu-massagem-relaxante-queens-studio-mogi-das-cruzesReunir a família e os amigos em volta de uma mesa farta e com muita alegria. Essa é apenas uma das coisas boas que esta época do ano traz. Mas antes de chegarmos à cena que descrevemos, enfrentamos uma verdadeira maratona ao longo do ano e durante os preparativos para as festas.

Mas que tal uma pausa rápida no meio de toda essa loucura para recarregar as energias e chegar à noite de Ano Novo descansada e pronta para 2017? Parece uma boa ideia, não é? Então, aprenda as maravilhas que as massagens relaxantes podem fazer por você.

Estimular a circulação, aliviar pontos de tensão nos músculos e articulações são apenas alguns dos muitos benefícios da massagem relaxante. O recurso também contribui para a redução da pressão arterial e isso acontece porque, durante as manobras, o corpo recebe estímulos para a liberação de um hormônio chamado ocitocina.

Entre as mais procuradas e conhecidas está a massagem clássica terapêutica. Entre seus muitos benefícios estão o estímulo do sistema circulatório, alívio dos pontos de tensão muscular e das articulações.

A técnica também contribui para a correção de nossa postura, pois “solta” os pontos de tensão, fazendo com que, naturalmente, estiquemos a coluna ao caminhar ou durante outras atividades. Mais consciência corporal e mais saúde.

O shiatsu também é um ótimo aliado. Ao contrário da técnica anterior que trabalha todos os músculos do corpo, o shiatsu se trabalha nos mesmos pontos da acupuntura. Com isso, além de soltar músculos travados e doloridos, ele promove o reequilíbrio energético.

Já a reflexologia concentra-se apenas nas plantas dos pés. De acordo com essa técnica, o funcionamento de todo nosso organismo tem relação com essa região de nosso corpo. Músculos, glândulas, sistema circulatório, articulações convergem para terminações nervosas na sola do pé.

Além de relaxar a musculatura, a reflexologia promete restabelecer o equilíbrio no funcionamento de determinado órgão, como intestino, por exemplo. Apesar de focar apenas na manipulação dos pés, a sensação de total bem-estar ao final de uma sessão é garantida.

Gostou das nossas dicas, agende já uma visita e/ou serviço na Queen’s Studio Centro de Beleza. Esperamos por você!

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário

    O seu email não será publicado. Campos Obrigatórios *

    0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×