Acupuntura Sistêmica, Auricular, a Laser, Eletroacupuntura e Moxa

Acupuntura

A Acupuntura trata do indivíduo como um todo, promovendo através do reequilíbrio energético, a melhora do sistema imunológico para combater problemas como: depressão, ansiedade, obesidade, estresse, insônia, dores articulares e musculares, cansaço, hipertensão, diabetes, alcoolismo, tabagismo, entre outros.

Acupuntura Sistêmica: Consiste na aplicação de agulhas muito finas e descartáveis em pontos energéticos espalhados pelo corpo.

Acupuntura Auricular: Consiste na estimulação de pontos energéticos situados na orelha, através da aplicação de sementes, agulhas ou esferas metálicas.

Acupuntura a Laser: Consiste na substituição das agulhas pelo laser. É indicado para pessoas que tenham medo de agulhas, crianças e bebês, para aplicação em pontos complexos, na acupuntura estética. É indolor e não oferece risco à derme e epiderme.

Eletroacupuntura: É a utilização de um aparelho elétrico para potencializar os efeitos das agulhas de acupuntura. Promove a melhora da dor mais rapidamente, também é bastante utilizada para tratamento de gordura localizada.

Moxa: É uma técnica terapêutica da medicina tradicional chinesa. Baseia-se nos mesmos princípios e conhecimentos dos meridianos de energia trabalhados na acupuntura. Trata e previne doenças através da aplicação de calor em pontos e certas regiões do corpo.